Trocas e Devoluções

Comprou e seu móvel não ficou como esperava no ambiente? Não se preocupe, a Linee quer garantir tranquilidade e satisfação para a sua compra, por isso aqui você tem até 7 dias corridos após o recebimento do pedido para solicitar a troca por outro produto ou a devolução do mesmo.

Confira abaixo como proceder no seu processo de troca ou devolução do pedido:

1)      Devolução por Desistência da Compra

Desistiu da compra e quer devolver o produto, basta enviar um e-mail para nossa central de atendimento [email protected] e solicitar a devolução informando o motivo da devolução da mercadoria e o número do seu pedido. Após enviar o e-mail a sua solicitação será registrada e você terá retorno em até 48 horas com as informações para envio.

Obs: É obrigatório que o produto seja devolvido embalado conforme foi enviado e acompanhando da Nota Fiscal.

Sobre o reembolso do valor pago:

Em caso de desistência da compra o reembolso do valor do produto será feito somente após o retorno do produto para o nosso centro de distribuição e de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente no ato da compra.

A solicitação de estorno do valor será realizada junto ao Ebanx (responsável pela autorização do pagamento das compras realizadas em nosso site). O prazo para a conclusão do processo de estorno do valor varia conforme a política da operadora do cartão, para mais informações sobre este prazo consulte a sua operadora ou entre em contato com o Ebanx.

Obs: O reembolso acontece somente para o valor pago do produto, valores pagos de frete, não serão ressarcidos.

2)      Troca de Mercadoria

Não gostou do produto ou não ficou bom em seu ambiente e deseja trocar por outro? Aqui é muito fácil.

Nossa politica de troca funciona assim: você envia novamente o produto para a Linee e assim que chegar ao nosso Centro de Distribuição, liberamos um crédito através de cupom para que você possa fazer a compra do novo produto escolhido. Se o valor do produto escolhido for maior você pagará somente a diferença, podendo ser efetuado via cartão de crédito ou boleto bancário. Se o valor do novo produto for menor você fica com o valor da diferença como crédito para uma nova compra.

Para realizar a troca envie um e-mail a nossa central de atendimento [email protected] informando o motivo pelo qual deseja efetuar a troca e o número do seu pedido. Em até 48h você recebera o retorno com todas as instruções para a troca.

Observação: É obrigatório que o produto seja devolvido embalado conforme foi enviado e com a Nota Fiscal da compra.

3)      Produto com Defeito

Caso seja constatado algum tipo de defeito em seu produto, a Linee se responsabiliza pelo atendimento imediato. Se você receber um produto com defeito, entre em contato imediatamente com nossa central de atendimento pelo e-mail [email protected] e informe o problema do seu produto para que possamos verificar a forma mais adequada de providenciar a troca da mercadoria e resolver o seu problema.

Observações:

-Produtos enviados sem aviso prévio não serão aceitos para análise e troca;
-É obrigatório que o produto devolvido esteja embalado conforme enviado e com a Nota Fiscal;

Se for constatado danos devido ao manuseio ou transporte e seja verificado irregularidade, entre em contato imediatamente com nossa central de atendimento [email protected] chat online ou whatsapp (42) 99109-6577.

Atenção: Não receba o pedido se a embalagem estiver violada.

Após o recebimento da mercadoria devolvida em nosso centro de distribuição, a equipe de atendimento realizará a verificação do produto para confirmar o defeito.

Alguns itens são passiveis de reprovação:

-Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
-Uso inadequado do produto;
-Dano acidental.

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