Perguntas Frequentes

1) Como acompanhar a entrega do meu pedido?

R= Acompanhar a entrega do seu pedido é muito simples, basta fazer o login no site e clicar em meus pedidos para conferir tudo, desde quando ele foi realizado, aprovado, entregue para a transportadora e por fim, entregue a você.

Assim que seu pedido for entregue a transportadora você também receberá o código para rastreamento através do e-mail cadastrado. Caso não tenha recebido, basta entrar contato conosco por um dos canais de atendimento e solicitar o número para rastreio.

2) É possível comprar pelo telefone?

R= Com certeza! Comprar pela Central de Televendas é rápido e fácil, basta você ligar para o número de telefone informado no site das 9h às 19h de segunda a sexta e sábado das 9h às 13h, exceto domingos e feriados.

3) Comprar na Linee é seguro?

R= Sim. Aqui na Linee toda informação do cliente é sigilosa. Os dados pessoais são totalmente protegidos e só divulgados em caso de requisição judicial. Nos preocupamos com todos os detalhes que envolvem a privacidade da sua compra e temos procedimentos e ferramentas que garantem total segurança. Conheça um pouco mais sobre a política de privacidade acessando aqui.

doSul Digital