Formas de Entrega

Nós da Linee amamos móveis em ferro tanto quanto vocês! Por isso sabemos que ao fazer uma compra a ansiedade é tão grande que às vezes nem cabe no peito. Trabalhamos com transportadoras terceirizadas, e entregamos em todo Brasil.

Condições Gerais de Entrega

Para saber o prazo e valor da entrega, insira o seu CEP na página do seu carrinho de compras. O prazo de entrega é de 20 dias úteis, contando a partir da confirmação de pagamento pelo agente financeiro (administradora do cartão ou banco).

O prazo de entrega começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento do pedido, acrescentando 1 (um) dia útil caso a compensação do pagamento tenha sido realizada após às 12h. Este prazo é contado em dias úteis, portanto não são considerados sábados, domingos ou feriados.

Nossas entregas são realizadas por transporte terceirizado de segunda à sexta-feira das 8h às 18h. Serão realizadas até duas tentativas de entrega no local informado, durante o fechamento do pedido, desde que o endereço esteja correto, e não é possível alterar este endereço, apenas adicionar o complemento de dados como ponto de referência, bloco, apartamento, etc.

Assim que seu pedido for despachado nós lhe avisaremos por email.
As entregas acontecem de segunda a sexta-feira das 8h às 18h (exceto feriados).

IMPORTANTE: Recuse a entrega caso haja alguma desconformidade no produto e entre em contato conosco imediatamente relatando o ocorrido.

* A montagem e acomodação dos nossos produtos é de responsabilidade do cliente.

A Linee não realiza o transporte dos produtos por escada(s), porta(s), janela(s) ou outros acessos que possam comprometer com a qualidade do produto. Não realizamos o procedimento de montagem, desmontagem de produto(s) ou o içamento pelo lado de fora de prédios.

Frete

O valor do frete é calculado de acordo com a região de entrega, peso, dimensões, valor dos produtos adquiridos e demais taxas de transporte. 100% do valor do frete é dedicado para garantir a chegada do produto na região de entrega, com todo o cuidado e segurança. Não temos lucro sobre esse valor.

Sobre o recebimento

Para recebimento do(s) produto(s), é indispensável que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item(ns), pois é necessário conferir, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Somente se o produto estiver em perfeitas condições, assine o comprovante e conclua o recebimento.

Caso o produto apresentar alguma divergência nas condições da embalagem, avarias ou desacordo com o produto adquirido, recuse a entrega, anotando no verso do CTE/DACTE (Conhecimento de Transporte Eletrônico) o detalhamento da(s) divergência(s)/avaria(s), e entre em contato imediatamente conosco.

Ao escolher seu produto, confira as dimensões e configurações.
Verifique se as dimensões estão adequadas ao(s) elevador(es) e corredor(es) do local de entrega, pois é de responsabilidade do cliente, ao escolher o produto, conferir as informações da ficha técnica, para que o produto não tenha medidas superiores ao local de acesso, dificultando ou impossibilitando que a entrega seja concluída. Locais em que haja apenas escada, conforme regra das transportadoras, os produtos serão deixados no hall/térreo.

Se a entrega for feita a terceiros, como parentes e porteiros, oriente a pessoa responsável a conferir as condições da embalagem e do produto. Em caso de desacordo, recusar o recebimento, anotando o motivo no verso do DANFE ou CTe/DACTE, e entre em contato imediatamente conosco.


Tentativa de entrega

Em caso de ausência, a transportadora realizará mais 1 (uma) tentativa de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retornará ao Centro de Distribuição. Para a terceira tentativa ou reenvio à partir do nosso Centro de Distibuição, será o valor original do frete pago de acordo com a cobrança da transportadora que atende a região.

Para que seja realizada uma nova tentativa de entrega, é preciso a confirmação do endereço.O prazo para reenvio do produto será informado posteriormente, por e-mail.

doSul Digital